Como Funciona
A Ouvidoria funciona como porta-voz do usuário, recebendo suas manifestações, cadastrando-as e encaminhando-as aos setores competentes da Faculdade para averiguação e providências.

O Ouvidor procura agir como mediador das questões apresentadas, uma vez que não tem poder de decisão.

A Ouvidoria não atende a solicitações anônimas, garantindo, no entanto, o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários.
Os usuários são atendidos pessoalmente, com agendamento de reunião, na sala da Ouvidoria da Faculdade Nossa Cidade, bem como por telefone e por e-mail, além de outros meios de acesso à Ouvidoria que poderão ser implantados pelo Ouvidor.

A Ouvidoria divulgará na página eletrônica da Faculdade Nossa Cidade os horários de agendamento e de atendimento, bem como telefone e e-mail para contato.

Os horários disponíveis para a realização dos agendamentos e dos atendimentos serão estabelecidos pelo Ouvidor.

COMPARTILHE
©2016 Faculdade FNC | Av. Francisco Pignatari, 630 - Carapicuíba/SP - CEP 06310-390 - Veja o mapa | fnc@faculdadefnc.com.br | Tel: 11 4185-8410